segunda-feira, 30 de junho de 2014

CARRO DESPENCA DO ESTACIONAMENTO DE SHOPPING EM PONTA NEGRA



Um automóvel modelo Honda City de placas OFC-4893 despencou do estacionamento ao lado do Praia Shopping nesta segunda-feira (30) por volta das 15 horas.
Segundo as primeiras informações do subtenente Fabrício do policiamento de trânsito, havia dois ocupantes no veículo no momento do acidente, mas os airbags acionaram e não houve feridos.
Até o momento não houve confirmação da causa do acidente, mas a suspeita até o momento é de uma falha estrutural no prédio, ou ainda teria sido proposital pela imprudência da condutora.
Segundo informações de vizinhos, a mulher que dirigia o carro estaria brigando com o homem que estava no banco do passageiro e poderia ter provocado o acidente durante discussão, mas a motoristas não confirmou a história e preferiu não falar com a reportagem.
A área foi isolada para a retirada do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros e perícia do acidente. Uma equipe técnica da seguradora contratada pela proprietária do veículo está fazendo a remoção e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário