segunda-feira, 23 de junho de 2014

O "SÃO JOÃO NA PRAÇA" MOVIMENTARÁ O CENTRO DA CIDADE DE ACARI-RN




Muita animação, comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e muito forró! Assim serão as noites de "São João na Praça", evento que já entrou para o calendário como festa tradicional, no largo da praça Cipriano Pereira (praça do Coreto). Nesta terça-feira, dia 24 de junho, às 19 horas, acontece a abertura com o Arraiá da Assistência Social e o show da banda Styllo de Luxo. A programação se estende até o dia 29 de junho.
Fechando com chave de ouro a programação do São João na zona rural de Acari, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu neste sábado (21) o "Arraiá do Zé Raimundo" na comunidade Vaca Brava. A festa aconteceu no Centro Comunitário e foi bastante prestigiada. Houve quadrilha formada pelos alunos, quadrilha improvisada, comidas típicas, sorteio de balaio junino e muito forró. Fotos e Reportagem de Nelder Medeiros.
Do Blog: Somente em Carnaúba dos Dantas, com exceção dos arraiás das escolas, não haverá nenhuma movimentação junina em praça pública. Aí vem a pergunta: Porque as Prefeituras da Região do Seridó promovem festas juninas e a de Carnaúba dos Dantas não?

Sem comentários:

Enviar um comentário