segunda-feira, 23 de junho de 2014

SUB-19 DO CURRAIS NOVOS E.C. PERDE AMISTOSO PARA SELEÇÃO DE JOÃO CÂMARA



Jogando neste domingo em João Câmara/RN, o Sub 19 do Currais Novos perdeu o segundo amistoso seguido, dessa vez foi derrotado pela Seleção “adulta” de João Câmara, pelo placar de 1 a 0.
Mesmo jogando no campo do adversário, o Sub 19 do Azulão do Seridó, não intimidou-se com a forte equipe de João Câmara. Mostrando um futebol de gente grande, o Currais Novos jogou de igual para igual, contra uma equipe que mais parecia a Seleção adulta da Região do Mato Grande. O gol da vitória da Seleção de João Câmara, só veio aos 25 minutos da etapa complementar.
A comissão Técnica do Azulão do Seridó, ficou satisfeita com o desempenho da equipe, que mesmo perdendo o jogo, mostrou que está preparada para o Campeonato Estadual Sub 19.
A equipe do Currais Novos foi bastante elogiada pelos torcedores que estava no Estádio Municipal de João Câmara.
Na manhã desta segunda-feira, Carlos Gutemberg Diretor de Futebol, divulgou que o Sub 19 do Azulão do Seridó fará mais um jogo treino, visando a estreia no Campeonato Estadual da Categoria, que terá início no dia 16 de julho.
Desta vez o jogo treino será contra o América, que também está se preparando para a competição. O jogo será na próxima sexta-feira (27) às 15h no CT do América.
Será um previu, pois as duas equipes se enfrentarão no dia 20 de julho no Estádio Juvenal Lamartine em Natal/RN, pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub 19.
Fotos e Reportagem Élio Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário