quinta-feira, 26 de junho de 2014

COM A FAMÍLIA, LUIS SUÁREZ DEIXA NATAL EM VOO FRETADO




O atacante Luis Suárezdeixou Natal na noite desta quinta-feira, em voo fretado, após ser proibido de viajar com a delegação do Uruguai. No início da tarde, torcedores e jornalistas se concentraram na calçada do hotel Serhs, na Via Costeira, para acompanhar a saída dos jogadores. A expectativa era justamente pela aparição de Luis Suárez, que, devido à punição, não poderia embarcar no ônibus com o restante da delegação. Ele acenou para os compatriotas antes de descer para o almoço e não foi mais visto. Pouco depois, os jogadores começaram a circular pelos corredores e a embarcar no ônibus. Assim como esperado, Suárez não apareceu.
Depois, sem ser notado, seguiu em uma van prata para a Base Aérea de Natal, de onde partiu o voo da delegação uruguaia às 15h30, como estava programado. Porém, o atacante teria sido proibido de embarcar, e, então, foi levado ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. A van ficou cercada de seguranças antes de o jogador descer com a família e caminhar para a área de embarque. O voo fretado só deve decolar às 20h.

O Uruguai partiu para seguir na Copa do Mundo já sem o seu maior astro. A delegação da Celeste deixou a concentração em Natal por volta das 14h para embarcar ao Rio de Janeiro sem ter Luis Suárez - punido com 9 jogos pela Fifa por ter mordido Chiellini - entre os integrantes. A seleção viaja para o Rio de Janeiro onde enfrentará a Colômbia no próximo sábado, às 17h, no Maracanã. O embarque será feito na Base Aérea de Natal e está previsto para as 15h30.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário