quarta-feira, 25 de junho de 2014

COM DOIS GOLS DE MESSI, ARGENTINA VENCE E FICA EM 1º LUGAR NO GRUPO F



A Argentina bateu a Nigéria por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Beira-Rio e terminou a fase de grupos da Copa do Mundo na primeira posição, com nove pontos. Mesmo derrotados, os nigerianos continuaram com quatro pontos e ficaram com a segunda posição.
O jogo começou bem movimentado para os dois lados, tanto que aos dois minutos, Di María recebeu lançamento de Mascherano e chutou, mas a bola bateu na trave, na nuca do goleiro nigeriano e sobrou para Messi chutar forte e fazer o primeiro gol da Argentina. Um minuto mais tarde, logo após a saída de bola, Babatunde fez um passe para Musa, que avançou pela esquerda, puxou para o meio, bateu cruzado no canto esquerdo de Romero e empatou a partida.
O primeiro tempo continuou com bom domínio argentino e poucas oportunidades criadas pelos africanos, até Messi cobrar uma falta, sem chances de defesa para Enyeama e colocar a Argentina mais uma vez na frente. Com seu quarto gol marcado, Messi se igualou a Neymar na artilharia da Copa. Quando jogados dois minutos do segundo tempo Musa tabelou com Emenike, invadiu a área e bateu na saída de Romero para deixar tudo igual novamente. A alegria dos africanos durou apenas dois minutos, depois que Rojo desviou uma cobrança de escanteio e colocou a Argentina mais uma vez na frente.
A Argentina continuou pressionando e a Nigéria seguiu sem conseguir criar muito, no jogo que terminou em 3 a 2 para os sul-americanos, que encerraram a primeira fase na liderança do Grupo F, com nove pontos. A segunda posição ficou com a Nigéria, com quatro pontos.
Nas oitavas, a Argentina enfrenta o segundo colocado do Grupo E, na próxima terça-feira, às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os Nigerianos pegam o líder do Grupo E, no domingo, em Brasília.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário