terça-feira, 24 de junho de 2014

TÉCNICO DA ITÁLIA ANUNCIA DEMISSÃO EM COLETIVA NA ARENA DAS DUNAS


A primeira frase de Cesare Prandelli durante coletiva de imprensa na Arena das Dunas nesta terça-feira (24) foi um pedido de demissão. "Quando um projeto técnico fracassa, temos que assumir isso. Eu anuncio a minha demissão", disse.
A decisão foi anunciada minutos após o fim do jogo entre Itália e Uruguai, na Arena das Dunas em Natal, válido pela Copa do Mundo no Brasil, e justificada inúmeras vezes a cada pergunta dos jornalistas.
Para Prandelli, o futebol italiano precisa ser repensado e planejado. "Nós sentimos quase um partido político. Eu pago meus impostos e não roubei nada. Eu apresento a minha demissão pelos erros técnicos", justificou. 
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário