sexta-feira, 23 de maio de 2014

ASSALTANTES AMARRARAM PADRE E FAZEM ARRASTÃO EM CASA PAROQUIAL NO RN


Seis homens armados fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira (22) na Casa Paroquial da igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Durante o assalto, o padre, os pais dele e mais 17 pessoas que o visitavam foram amarrados em um quarto. Os criminosos levaram dinheiro e vários pertences.
De acordo com o capitão Valber Pereira de Moura, da 4ª Companhia da Polícia Militar deSanta Cruz, o crime aconteceu por volta das 23h. “O padre Vicente estava abrindo o portão para as visitas irem embora quando os assaltantes chegaram”, detalhou.
A quadrilha invadiu a residência, que fica a 500 metros da igreja, rendeu as vítimas e iniciou a ação. “O padre sofreu torturas psicológicas para dizer onde estava o dinheiro”, afirmou o capitão Moura.
Os criminosos fugiram levando vários pertences de pessoas que estavam no local e uma quantia em dinheiro ainda não estimada pelo padre Vicente Neto. A polícia ainda realiza diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assalto.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário