quinta-feira, 22 de maio de 2014

URV É BI-CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DO NATAL DE FUTSAL-2014



O URV foi bicampeão da Taça Cidade do Natal de Futsal nessa quarta-feira (21) de forma invicta. A equipe de São Gonçalo venceu o Expansivo por 4 a 0, no Ginásio Nélio Dias, e garantiu o troféu de 2014 com quatro vitórias e apenas um empate. Os gols do jogo foram marcados por Laio, Biro Biro, Wellington e Preto. O destaque da partida é o fato dos dois times serem treinados por Roberto Pereira, que comandou o campeão na decisão. 
“Eu já era campeão antes mesmo do jogo começar. Fico feliz que os times tenham conseguido chegar até a decisão. Isso significa que o trabalho que estou fazendo está trazendo bons resultados”, destacou o técnico. 
O favoritismo era todo do URV. A experiência do grupo se fez valer contra a juventude do Expansivo. O mais jovem no time de São Gonçalo, Wellington, de 21 anos, tem a idade do mais velho na equipe natalense, Paulo Alves. 
“Eu resolvi colocar os garotos para disputar essa competição exatamente para eles ganharem um pouco mais de experiência, pois são garotos que têm um futuro muito grande pela frente”, afirmou Roberto Pereira.
O 'velhinho' da partida era o experiente Almir, do URV. São 42 anos de idade, sendo 22 deles dedicados ao futsal. Após a conquista do título, ele não escondeu a satisfação por mais uma taça. O jogador assegurou que o segredo para tanta vitalidade é muito cuidado com o corpo, fazendo exercícios físicos diariamente e tendo uma boa alimentação.
“Sempre é bom conquistar títulos, ainda mais quando eu consigo fazer isso com toda a idade que eu tenho. Não quero parar agora. Quero jogar mais uns dois anos pelo menos para continuar em busca de títulos”, afirmou. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário