terça-feira, 20 de maio de 2014

EX-ATACANTE DO POTIGUAR DE MOSSORÓ REFORÇA O GLOBO PARA A SÉRIE D


De olho na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo anunciou nesta segunda-feira (19), a contratação do atacante Vavá. O jogador, que disputou a Copa do Nordeste e o Estadual pela equipe do Potiguar de Mossoró, deverá se juntar à equipe em breve para iniciar os treinamentos para a estreia na competição. O novo jogador da Águia de Ceará-Mirim, vice-campeã estadual, tem 31 anos e uma larga experiência em clubes de diversas regiões do país, com a maior parte da carreira no futebol construída no futebol nordestino. Entre eles estão o CSA-AL, Ypiranga-PE, Treze-PB, Fortaleza-CE e Ceará, além do próprio América de Natal, adversário do Globo na decisão do Estadual.
Antes da contratação de Vavá, o time de Ceará-Mirim já havia anunciado as aquisições do lateral-direito Glaubinho, do zagueiro Anselmo, do volante Alemão e do meia Da Silva. O presidente Marcone Barreto deverá anunciar novas contratações nos próximos dias para a disputa da Quarta Divisão nacional.
O projeto do dirigente é garantir o acesso da equipe à Série C, logo em sua primeira participação em uma competição nacional em nível profissional.
Fonte: Blog Portal no Ar


Sem comentários:

Enviar um comentário