sexta-feira, 23 de maio de 2014

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS TÊM LONGAS FILAS PARA O DIA SEM IMPOSTO EM NATAL





Quatro postos de combustíveis do Rio Grande do Norte, sendo três em Natal e um em Mossoró, participam nesta sexta-feira (23) do 'Dia da Liberdade de Impostos', desenvolvido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) por meio da CDL Jovem. A partir das 8h30, mais de 3 mil litros de combustíveis serão vendidos pela metade do preço. Para não perder a oportunidade, motoristas começaram a formar filas desde a noite da quinta (22).
Os postos que aderiram à iniciativa são: Em Natal, o RS Postos (avenida Ayrton Senna, na zona Sul), Posto São Pedro (rua Apodi, na zona Leste) e o Posto Novo Horizonte - na entrada da BR-101, na zona Norte; em Mossoró, apenas o Posto Olinda (no bairro Santo Antônio) participa.
De acordo com o CDL Natal, cada carro vai poder abastecer até 20 litros, enquanto as motos têm o limite 5 litros. O pagamento só poderá ser feito à vista. Na fila desde às 6h, o comerciante João Felipe Morais aproveitou a iniciativa para economizar. "Pagamos muito caro por gasolina aqui em Natal, por isso não se pode deixar passar uma oportunidade dessas,a té porque a economia que se faz é grande", disse ele.
Já o professor Luiz Paulo Ferreira, que utiliza moto para ir ao trabalho, o preço compensa a demora de até mais de uma hora para conseguir abastecer. "Trabalho na zona Norte e na zona Oeste, entáo me desloco bastante. Mesmo sendo uma quantidade menor que para os carros, vai fazer muita diferença. Por isso vale a pena esperar", falou.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário