quarta-feira, 21 de maio de 2014

UNIDADE MÓVEL DO SESC SAÚDE DA MULHER FOI INAUGURADA NESTA TERÇA-FEIRA (20) EM PARELHAS-RN



Na noite desta Terça-feira (20), aconteceu no município de Parelhas a solenidade de inauguração da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher, que permanecerá durante 60 dias úteis oferecendo exames e orientações em saúde de forma gratuita à população feminina. A expectativa é de que sejam realizados 5.280 atendimentos.
Serão oferecidos exames gratuitos preventivos como mamografia, ultrassonografia e papanicolau, além de orientações sobre a saúde feminina. As consultas e os agendamentos começam a partir desta Quarta-feira (21), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no local onde estará estacionada a unidade.
Participaram da inauguração o Prefeito Francisco Medeiros, a Diretora de Programas Sociais do SESC RN Ilsa Galvão, a Diretora da IV Unidade Regional de Saúde Pública a Drª Virginia Maria Dantas da Costa, o Secretario Municipal de Saúde Tarcísio da Costa Clementino e demais secretários municipais, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria da Guia Dantas Araújo, a vereadora Zenilda Salústio (autora do requerimento solicitando a vinda do SESC Saúde da Mulher), demais vereadores, servidores da Secretaria de Saúde e sociedade civil.
Para todos os atendimentos, a mulher deverá levar Xerox do CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. Informações adicionais procurar a Unidade Móvel que está instalada ao lado do Banco do Brasil e funciona das 08h00min às 12h00minhs e das 13h00min às 17h00minhs de segunda a sexta-feira.
Assecom/P. M. Parelhas

Sem comentários:

Enviar um comentário