sexta-feira, 30 de maio de 2014

EM JOGO EMOCIONANTE CENTENÁRIO CONSEGUE O EMPATE NO APAGAR DAS LUZES

                                               CENTENÁRIO DE PARELHAS
                                                 SANTA CRUZ FUTSAL CLUBE
                               IRÃ BEZERRA, EDINHO, ADEMÁRIO E JOÃO BATISTA

Na noite desta quinta-feira (29) foi realizado no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, um jogo emocionante válido pelas quartas-de-finais da Sétima Taça RN de Futsal, onde o Centenário de Parelhas depois de está perdendo pelo placar de 6 x 1 para o Santa Cruz, conseguiu no peito e na raça e com o apoio da sua torcida, empatar o jogo em 6 x 6. Os gols do Santa Cruz foram marcados por Edinho 2, Lego 1, Zezo 1, Galego 1 e Raul 1, enquanto que Tiago 2, Mailson 2 e Bruno Bila 2, marcaram para o Centenário de Parelhas. 
Os Árbitros foram João Batista de Oliveira e Irã Bezerra e o Mesário Ricardo Luiz. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Centenário com: Marcelo, Tiago, Jeferson, Henrique e Victor. Depois jogaram; Nuna, Mailson, Dedê, Cássio, Bruno Bila, Ademário e Francielson que por sinal foi expulso. 
O Santa Cruz jogou com: Gueguel, Galego, Edinho, Zezo e Lego. Depois jogaram: Luizinho, Valdivino, Raul, Robinho, Rany e Nildo. 
Neste sábado (31) acontecerá o jogo de volta no Ginásio de Esportes de Santa Cruz. Quem vencer será classificado para as semi-finais da referida competição, e se houver um novo empate haverá uma prorrogação de 10 minutos e persistindo o empate, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres.
Vale salientar que o jogo entre Santa Cruz x Centenário de Parelhas, será transmitido ao vivo pelas Rádios Santa Cruz e Rural AM Parelhas.
Em Tenente Laurentino a Seleção local foi derrotada pelo UBRA de Macaíba, pelo placar de 6 x 3, enquanto que em Tangará a Tuna Luso venceu A.A.F.F. de Florânia, por 5 x 4.
Neste sábado (31) a UBRA de Macaíba joga em casa com a Seleção de Tenente Laurentino e a equipe de Florânia pega a Tuna Luso de Tangará.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário