sexta-feira, 23 de maio de 2014

CURRAIS NOVOS NOVO STYLO FOI O CAMPEÃO DA 4ª ETAPA DA TAÇA RN DE FUTSAL

                                                 CENTENÁRIO DE PARELHAS
                                                CURRAIS NOVOS NOVO STYLO
                               ÁRBITROS:  ANDRÉ RAMOS E FÁBIO MARQUES

Aconteceu nesta sexta-feira (23) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas na cidade de Parelhas-RN, a final da quarta etapa da sétima Taça RN de Futsal, entre o Centenário de Parelhas e o Currais Novos Novo Stylo, onde no tempo normal houve empate em 4 x 4 e na prorrogação 1 x 1, placar final 5 x 5. Os gols foram assinalados por Tiago 3 e Victor 2 para o Centenário, enquanto que Bibo 2, Mateus 1, Chimba 1 e Giovane 1, marcaram para o Currais Novos Novo Stylo. Nos tiros livres da marca do pênalti o Currais Novos Novo Stylo venceu o Centenário de Parelhas por 5 x 4. Converteram para o Currais Novos Novo Stylo, Toté, Bibo, Chimba, Geilson e Giovane. E converteram para o Centenário de Parelhas, Francielson, Nuna, Mailson e Victor. 
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Currais Novos Novo Stylo foi Campeão utilizando os seguintes jogadores: Gilberto, Demetrius, Bibo, Toté, Chimba, Mateus, Jefinho, Giovane, Geilson, Júlio, Tecinho, Juninho e Franssuá.
O Centenário de Parelhas foi Vice-Campeão utilizando os seguintes jogadores: Marcelo, Sancley, Ademário, Mailson, Marquinhos, Tiago, Victor, Francielson, Bruno Bila, Ecinho, Cássio, Nuna, Éliton, Nicozina e Rony.
Como anormalidade foram expulsos Marquinhos pelo Centenário e Jefinho pelo Curais Novos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário