sábado, 31 de maio de 2014

O PRÉ-CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL ÁLVARO DIAS, FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA GENTE DA GENTE DA 93 FM






Neste sábado (31) no Programa Gente da Gente na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, o entrevistado foi o Pré-Candidato à Deputado Estadual Álvaro Dias, o qual foi sabatinado por Zeca Pantaleão e pelos Repórteres Toscano Neto e Luciano do Vale. No início da entrevista, Álvaro Dias enfatizou o apoio do Ex-Prefeito de Parelhas Dr. Antonio Petronilo Dantas Filho, do Prefeito de Caicó Roberto Germano, do Vice-Prefeito de São José do Seridó Noel Carcará, dos Vereadores em Jardim do Seridó Dedé do Consórcio e Zeca Melo, do Vereador em Mossoró Claudionor e em Carnaúba dos Dantas do Ex-Prefeito Zeca Pantaleão. 
Especificamente sobre o apoio do Dr. Antonio Petronilo, Álvaro Dias ressaltou a época em que Dr. Antonio era Prefeito de Parelhas e Álvaro Dias Deputado Estadual, os quais juntos conseguiram importantes obras para o município de Parelhas como as casas populares que foram construídas no Governo de Garibaldi Alves Filho, muitas ruas pavimentadas, além de tantos outros benefícios, Dr. Antonio desistiu de sua pré-candidatura e aderiu apoiar Álvaro Dias em sinal de reconhecimento pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento do município parelhense.
Com relação a conciliação do grupo político de Álvaro Dias com o Deputado Vivaldo Costa que é o seu adversário político em prol da pré-candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado, Álvaro Dias que não haveria nenhum problema. Todas as pessoas que quiserem votar em Henrique Eduardo, serão bem-vindos, até os nossos adversários como é Vivaldo Costa na cidade de Caicó, sendo que não haverá nenhuma possibilidade dos dois subirem juntos num só palanque, é Álvaro Dias de um lado e Vivaldo Costa do outro, agora com o mesmo objetivo de pedir voto para Henrique Eduardo Alves.
No final da entrevista, Álvaro Dias disse que assumia o compromisso de resolver o problema da Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, que só não está funcionando por falta de pagamento com a Empresa A. Gaspar LTDA. que construiu a obra, a qual está praticamente pronta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário