sexta-feira, 23 de maio de 2014

DOM ANTONIO CARLOS CHEGOU ONTEM (22) A CAICÓ PARA SUA POSSE




O sétimo Bispo de Caicó, Dom Antonio Carlos Cruz Santos, chegou ontem (22) ao Centro Pastoral Dom Wagner por volta das 19h30, acompanhado pelo seu pai Hermínio, a irmã Maristela Santos e confrades da Congregação do Sagrado Coração. Dom Antonio foi recebido pelo administrador diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira, seminaristas e funcionários da diocese. 
Antes de sua posse, marcada para as 17 horas do sábado (24), o primeiro compromisso de Dom Antônio será às 19 horas desta sexta-feira (23), quando terá uma reunião com gestores políticos da região, dentre eles prefeitos, vices, vereadores e outros convidados. Não se sabe ao certo qual o interesse da reunião, mas certamente o bispo deseja conhecer a realidade de cada município, dentro da esfera administrativa.
Apesar da presença confirmada de várias autoridades e políticos, na posse do novo bispo da Diocese de Caicó, apenas três discursos. Do próprio dom Antônio Carlos, do administrador diocesano, padre Ivanoff, e de um casal de leigos, provavelmente da Paróquia de Currais Novos. Nada de discursos das autoridades e dos políticos presentes na ocasião. A posse de Dom Antonio Carlos será as 17 horas do sábado (24), em frente a Catedral de Sant’Ana.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário