quarta-feira, 28 de maio de 2014

HOMEM FOI MORTO A TIROS NO BAIRRO BOA PASSAGEM NA ZONA NORTE DE CAICÓ-RN



A Policia Militar registrou outro crime de homicídio na tarde desta quarta-feira (28), por volta de 15 horas, na Rua São João próximo a praça pública do Bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó-RN. 
De acordo com informações, a vitima do crime trata-se do ex- detento Genival Inácio da Silva, o Bibi, residente no Bairro Boa Passagem, local onde aconteceu o crime. Um homem não identificado chegou ao local e efetuou alguns disparos que atingiram a vitima que caiu morto sem ter chances de defesa. 
A Policia Militar foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área além enquanto que outras guarnições realizam diligências a procura de suspeitos. 
Com a morte de um apenado do regime semi-aberto, na tarde desta quarta-feira (28), o município de Caicó já contabiliza 13 homicídios em pouco mais de 150 dias decorridos neste ano de 2014. Significa dizer que acontece aproximadamente uma morte a cada 11 dias e meio. Mantida uma média de 2,6 mortes por mês, chegaremos ao final do ano com a triste e vergonhosa marca de 31 assassinatos em 2014.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário