quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIAS CIVIS DO RN E PB PRENDEM QUADRILHA DE ROUBO DE VEÍCULOS

Nove pessoas, sendo sete homens e duas mulheres, foram presas suspeitas de integrar umaquadrilha especializada em roubo de veículos durante uma operação conjunta realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) na Grande Natal.
Batizada de 'Vale da Justiça', a ação contou com a participação de policiais civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Armas, drogas e veículos foram apreendidos com o grupo. Os suspeitos foram detidos em Parnamirim e São José de Mipibue na própria capital potiguar. 
Segundo o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do RN, três dos presos foram transferidos paraJoão Pessoa por terem mandados de prisão em aberto por furto e adulteração de veículos na capital paraibana e na cidade de Mamanguape
De acordo como delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) da capital potiguar, seis veículos foram recuperados.

A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 500kg de maconha nesta quinta-feira (29). Em ação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), a droga foi apreendida na localidade conhecida como rua do Motor, no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. 
Na operação, os agentes da Denarc prenderam cinco pessoas. No entanto, ainda não há a confirmação sobre quantas serão autuadas pelo crime de tráfico de drogas. 
A droga já foi encaminhada para o Itep, onde será pesada e deveria passar por perícia. No entanto, segundo peritos do órgão, não há reagentes para identificar se a droga realmente é maconha, o que pode dificultar o flagrante. 
Em menos de um ano, essa é a terceira grande apreensão de maconha realizada no Rio Grande do Norte. Em outubro do ano passado, a Denarc apreendeu 700kg de maconhae 3kg de cocaína em uma única apreensão, enquanto a Polícia Federal, também em outubro, apreendeu 340kg de maconha em Patu, no Oeste do estado.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário