domingo, 18 de maio de 2014

PROCURADOR-GERAL DO RN CAI DE 1º ANDAR E TEM TRAUMATISMO CRANIANO



O procurador-geral do Rio Grande do Norte, Miguel Josino Neto, caiu do apartamento dele no fim da tarde deste domingo (18) e teve traumatismo craniano. A informação é confirmada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado. Segundo amigos, o quadro clínico de Miguel Josino é considerado grave.
Miguel Josino tem 48 anos e mora no primeiro andar de um edifício em Candelária, bairro da zona Sul de Natal. No começo da tarde, ele postou fotos em redes sociais onde dizia estar fazendo um churrasco com amigos.
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, é amigo pessoal de Josino e disse que ele escorregou. "Já fui ao apartamento de Josino algumas vezes. Na varanda, há um pequeno vão. Pelo que nos foi informado, ele escorreu nesse vão e caiu de uma altura aproximada de três metros, batendo a cabeça no chão", contou ao G1.
Após a queda, Miguel Josino foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração. O hospital ainda não emitiu um boletim médico informando a real situação do jurista.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário