segunda-feira, 19 de maio de 2014

MARINHO CHAGAS VÊ COPA ACIRRADA E REVELA ERRO NA CONVOCAÇÃO DE FELIPÃO


Melhor lateral-esquerdo do mundo em 1974, eterno ídolo do Botafogo na década de 70, passagens em clubes como ABC, América, Fluminense, São Paulo, além dos vários gols de falta marcados frequentemente. O ex-jogador da seleção brasileira, Marinho Chagas, possui inúmeros fatores para ser intitulado como um dos maiores jogadores da história do futebol. Foram 36 jogos oficiais com a camisa amarela e outros tantos amistosos. Toda sua bagagem o permite palpitar com autoridade em qualquer quesito da Copa do Mundo. E, sem medo de errar, a ‘Bruxa’, como ficou conhecido por causa dos longos cabelos, revelou suas apostas.
“O Brasil é um sério candidato, mas eu acho que é muita propaganda como aconteceu em 1950. As histórias que eu leio, vi que o país inteiro estava parado e acreditando que o campeão seria o Brasil. Apostaria 50% Brasil. Os outros 50% eu divido entre Alemanha, Holanda, Argentina e Itália”, disse.
Para Marinho Chagas, o primeiro compromisso do Brasil no Mundial deste ano, contra a Croácia, será um dos mais importantes. Diante disso, o ex-jogador fez questão de destacar o futebol do adversário da abertura e fortaleceu seus palpites.
Questionado sobre as 23 escolhas de Felipão para defender a seleção no Mundial, Marinho Chagas acredita que o treinador esqueceu apenas de um jogador.
“Eu não vou criticar o Felipão porque ele sabe lidar com os garotos, como ele fez em 2002 quando ninguém esperava que ele fosse ganhar. Com todo respeito a essa garotada, acho que ele teve apenas um erro: não ter levado Ronaldinho Gaúcho, Kaká ou Robinho. Há jogador que não está jogando bem no clube, mas na seleção se supera. Eu jogava bem no clube e na seleção, mas nem todo mundo é igual a Marinho Chagas”, finalizou.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário