sábado, 24 de maio de 2014

TEVE INÍCIO NESTE SÁBADO (24) AS QUARTAS-DE-FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MINI-CAMPO

                                                     EQUIPE DO RAJADÃO
                                                  EQUIPE DO VIRA-COPOS

Neste sábado (24) no Mini-Campo da comunidade Rajada, teve início as quartas-de-finais do Campeonato Municipal de Futebol Mini-Campo, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
No primeiro jogo o Rajadão não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 4 x 0 no Vira-Copos. Os gols foram marcados por Kikinho, Dênis, Kaiã e Lelê.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Rajadão com: Ronan, Davi, João Mágno (Laércio), Kaiã, Kikinho, Lelê (Ailton), Dênis e Naldinho.
O Vira-Copos perdeu com: Valdir (Zeca), Titi, Dido, Nego, Jojó (Fábio) Juquinha (Adriano), Rafael e João Paulo.

                                                        EQUIPE DO LYON
                                                   EQUIPE DO BARUERI
                             ÁRBITROS: LUIZ CARLOS E FRANCISCO SILVÉRIO


No segundo jogo o Lyon venceu a representação do Barueri pelo placar de 3 x 1. Os gols do Lyon foram assinalados por Galego 2 e Carlindo 1, enquanto que Cristiano marcou o único gol do Barueri.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Lyon com: Gueguel, Kleiton, Jardel, Mateus, Marcílio (Galego), Picuí, Carlindo e Vôney. 
O Barueri perdeu com: Juninho, João Maria, Pedrinho, Marinho (Minha Rosa), Ricardo, Gean, Cristiano (Neguinho) e Mucinho (Felipe). Neste domingo (25) tivemos mais dois jogos:
Às 08 horas: Arsenal 0 x 2 Molambo
Às 09 horas: Chelsea 2 x 2 Vitória
Com esses resultados neste domingo primeiro de junho, acontecerá às semi-finais da competição, entre Rajadão x Lyon e Molambo x Chelsea.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário