quarta-feira, 21 de maio de 2014

CAMINHÃO SEM FREIOS BATE EM POSTE NAS QUINTAS EM NATAL




Um caminhão sem freios quase provocou a morte de uma mulher na avenida Mário Negócio, nas Quintas, zona Oeste de Natal, no fim da manhã desta quarta-feira (21). O veículo subiu a calçada para evitar acidente com outros veículos e bateu em um poste. Ninguém ficou ferido.
Segundo relatos do motorista identificado como Francisco Marcelo, que dirigia o caminhão, o veículo havia acabado de deixar o estacionamento de um supermercado da região, onde descarregou mercadoria. Ele iria parar o caminhão em estacionamento na avenida Mário Negócio, quando percebeu em um trecho de descida que o veículo estava sem freios. "Tentei usar o freio de mão também, mas o carro não parou", explicou.
Sem opção, o motorista decidiu jogar o carro sobre a calçada para evitar que uma fila de carros que estava à frente fosse atingida. Na manobra, ele percebeu que havia uma mulher na calçada no momento em que desviava o caminhão. O motorista usou a buzina e gritou para que alertar a mulher, que conseguiu sair antes da colisão do caminhão com um poste.
Com o impacto, parte do poste e da calçada foram destruídos, mas a rede elétrica não foi afetada e ninguém se feriu. O caminhão permaneceu no local enquanto era aguardada a chegada de um mecânico.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário