quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUATRO SÃO ASSASSINADOS NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (27) NA GRANDE NATAL


Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27) na Grande Natal. Em ambos os casos, ninguém foi preso. De acordo com relatórios da Polícia Militar, duas pessoas foram mortas no município de Nísia Floresta, uma em extremoz e uma na própria capital. Além dos mortos, três pessoas ficaram feridas durante as ocorrências. Entre elas uma adolescente de 17 anos e dois pedreiros que foram esfaqueados durante uma briga de bar. 
Em Nísia Floresta, as vítimas foram identificadas como Márcio de Almeida Lopes, de 20 anos, e Diego Olímpio da Silva, de 15 anos. Ainda de acordo com a PM, o primeiro teria envolvimento com o tráfico de drogas. O terceiro homicídio aconteceu no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Leonardo Bezerra da Silva, de 22 anos. Além deles, um homem morreu e outros dois foram esfaqueados durante uma briga de bar em Extremoz. O que morreu ainda não foi identificado.
Segundo o tenente Trindade, do 11º Batalhão da PM, as vítimas e o responsável pelas agressões são pedreiros em uma obra próxima ao local onde tudo aconteceu. “Os quatro estavam bebendo em um bar na comunidade do Carão quando iniciaram uma discussão”, afirmou o oficial.
De acordo com informações de testemunhas, após o bate-boca um deles pegou a faca e atacou os outros três. Em seguida, o agressor fugiu. A PM foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrá-lo, mas não conseguiu.
A polícia ainda não tem a identificação das vítimas nem do homem que as esfaqueou.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário