sexta-feira, 23 de maio de 2014

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MIGUEL CASTRO TERMINA COM CARRO CAPOTADO E VÍTIMA NO HOSPITAL



Na manhã desta sexta-feira (23) por volta das 9 horas, aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros no cruzamento da avenida Miguel Castro com a rua dos potiguares.
Na batida, a passageira que teve o seu veículo capotado, contrariava as regras de trânsito e dirigia sem usar o cinto de segurança, vindo a ficar ferida e tendo que ser levado para o hospital Clóvis Sarinho pela ambulância da SAMU.


 Por outro lado por volta de 10:30 da manhã desta sexta-feria, (23) na BR 304, aconteceu mais um acidente com vítima fatal, a uma distância de 15 km de Assu sentido Mossoró.
Segundo informações colhidas no local, a família reside em Fortaleza e estava indo passar o final de semana em Recife.
No carro, uma Pajero Dakar, estavam Wilkson de Souza Pereira, que estava dirigindo e morreu no local, além de sua esposa, Adriana Moura Campelo, ambos de 38 anos de idade, a filha do casal Sofia Campelo Pereira de 18 anos, juntamente com seu namorado, Paulo Menezes Araújo e Silva.
Wilkson morreu no local e os demais ocupantes do veiculo foram socorridos pelas equipes do Samu para o Tarcísio Maia, em Mossoró.
Segundo informações o condutor tentou ultrapassar uma motocicleta na via, perdeu o controle da direção e capotou o veiculo.
Fonte: O Jornal de Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário