quinta-feira, 22 de maio de 2014

LIVRO SOBRE A BIOGRAFIA DO CARNAUBENSE DURVAL DANTAS SERÁ LANÇADO DIA 26 DE MAIO EM NATAL



No dia 26 de maio, segunda-feira, será o lançamento da biografia do empresário Durval Dantas, natural de Carnaúba dos Dantas, na capital, Natal. Durval Dantas é fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Maré Mansa, vai participar como palestrante do Fórum Empresarial do Rio Grande do Norte, no Teatro Riachuelo, a partir das 18h30, organizado pela K&M Consultoria. Durval Dantas vai contar para a plateia sua história de sucesso, como homem vitorioso, pois seu grupo mantem lojas no ramo de eletro, móveis, calçados e confecçoes nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Durval Dantas nasceu em 26 de dezembro de 1942 no Sítio Água Doce, zona rural de Carnaúba dos Dantas e mantém loja Maré Mansa na cidade. Na década de 1960, Durval Dantas pegou um pau de arara em Carnaúba dos Dantas e rumou para Goiás, onde trabalhou diversos anos no serviço pesado em algumas fazendas, até conhecer João da Cobra, comerciante na cidade de Cachoeira Dourada, que deu-lhe uma oportunidade em seu comércio de tecidos e miudezas e nunca mais Durval Dantas trabalhou na roça. Durval Dantas é casado com a caicoense, Tânia Dantas e são pais de Tayse e Thiago. O livro tem 200 páginas, é uma publicação da Comunique Editora, de Natal. A jornalista Lúcia Rocha esteve por duas vezes em Carnaúba dos Dantas para recolher material para a elaboração do livro, além de algumas entrevistas com amigos de infâncias e familiares do biografado, que não esquece as origens e descreve toda sua trajetória desde a infância trabalhando no sítio com o pai, até seus dias de glórias como comerciante bem sucedido.
No mês de junho o livro O PODER DE UM SONHO será lançado em Carnaúba dos Dantas, ocasião em que Durval Dantas autografará para seus conterrâneos. No dia do lançamento em Natal, Durval Dantas estará após a palestra recebendo seus amigos, familiares, clientes e colaboradores para uma noite de autógrafos na Livraria Saraiva, no mesmo piso do Teatro Riachuelo, no Midway Mall Shopping, na Avenida Hermes da Fonseca, esquina com a Avenida Bernardo Vieira. O preço do livro é R$ 20,00. Em julho haverá lançamento em Currais Novos e Caicó.
Fonte: Lúcia Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário