quarta-feira, 21 de maio de 2014

PARELHAS, SANTANA DO SERIDÓ, CRUZETA E CURRAIS NOVOS ESTÃO NAS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL

                                         GUARANI DE CARNAÚBA DOS DANTAS
                                           OS LARGADOS DE JARDIM DO SERIDÓ


Nesta quarta-feira (21) foi realizado no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a terceira rodada da quarta etapa da sétima Taça RN de Futsal, onde no primeiro jogo o Guarani de Carnaúba dos Dantas venceu Os Largados de Jardim do Seridó pelo placar de 6 x 5. Os gols foram marcados por Rony 3, Picuí, Gean e Marcílio para o Guarani de Carnaúba dos Dantas,  enquanto que Djair 3 e Nil Jaime 2 marcaram para Os Largados de Jardim do Seridó.
                                                       ACE DE CRUZETA
                                         09 DE ABRIL DE SANTANA DO SERIDÓ


No segundo jogo o ACE de Cruzeta venceu o 09 de Abril de Santana do Seridó, pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Dalvan e Voquinho para a equipe cruzetense, enquanto que Feijoada marcou o único gol da equipe santanense.

                                                 CENTENÁRIO DE PARELHAS
                                              NOVO STILO DE CURRAIS NOVOS


E no terceiro jogo da noite no clássico do seridó, o Centenário de Parelhas derrotou o Novo Stylo de Currais Novos, pelo placar de 5 x 2. Os gols foram assinalados por Victor 2, Bruno Bila 2 e Ademário 1, enquanto que Geovani e Mateus marcaram para a equipe currais-novense. 
Com esses resultados, nesta quinta-feira (22) teremos as semi-finais da competição com os seguintes jogos:
Às 20 horas: ACE de Cruzeta x Novo Stylo de Currais Novos
Às 21 horas: Centenário de Parelhas x 09 de Abril de Santana do Seridó.
Vale salientar que se ambos os jogos terminarem empatados no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de 10 minutos, caso permaneça empatado, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres.



Toscano Neto é o único repórter que está cobrindo o evento esportivo no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, para as Rádios 93 FM de Carnaúba dos Dantas, a Rural AM Parelhas e Ouro Branco de Currais Novos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário