terça-feira, 27 de maio de 2014

EMPRESÁRIO CARNAUBENSE DISSE QUE VAI CRIAR SUA PRÓPRIA SEGURANÇA PARA SE DEFENDER DOS ASSALTOS


Na última sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas discutiu vários projetos que foram aprovados e encaminhados as autoridades municipais e estaduais. No entanto, o que gerou um debate mais aprofundado foi em relação a insegurança e os prejuízos causados pelos constantes assaltos ocorridos na nossa cidade, que atingiram vários comerciantes, instituições bancárias e até empresas cerâmicas.
A Câmara Municipal aprovou o Requerimento nº 010/2014, que foi encaminhado as autoridades de segurança do estado, assim como ao prefeito municipal e ao Ministério Público, que solicita solução ao fim dos assaltos que tanto desconforto vem causando a nossa população.
O empresário Francinha proprietário do Supermercado Dantas e última vítima de assalto na cidade, onde a quantia tomada foi de R$ 35 mil reais disse que vai criar seu própriosistema de segurança, mas defendeu que todos os comerciantes e a prefeitura municipal dessem as mãos com o intuito de melhorarem a segurança local.
Por sua vez o comerciante e também vitima de assalto Jailson Dantas, mais conhecido como Barila defendeu a presença mais efetiva da polícia no centro da cidade e em locais estratégicos como forma de inibir os assaltantes.
Para Barila, o posicionamento de uma viatura na praça dará uma visão privilegiada à polícia da região da praça, que abrange as agências bancárias (banco e casa lotérica) assim como o comércio. Além disso, atinge áreas da Travessa Antonio Dantas e a saída da cidade em direção ao Monte do Galo, na saída para a Paraíba.
A rota de fuga dos assaltantes é a RN 288 em direção a cidade de Picuí e as estradas vicinais que ligar o município de Carnaúba dos Dantas com o Povoado Cobra e com o município de Frei Martinho.
Fonte: Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário